Quem somos

"Virou crente? Compramos seus discos!"

(Manda sua lista pra revenda!)


"Quando eu tinha 15 anos, botei na cabeça que até os 40 (uma idade que parecia boa), teria uma coleção de discos, como os punks nos anos 80 faziam, os mesmos que eu tava começando a escutar. Àquela altura era só uma pirralha que não tinha um real pra comprar um salgado.  Os discos da Rock Total eram distantes.

Em 2013, muito antes dos quarenta, conheci meu ex-sócio e começamos o projeto que já tinha em mente há pouco tempo. Não era uma coleção, mas a gente 'tinha' esses discos, mesmo que por pouco tempo. Aquilo era demais, embora me constrangesse um pouco mexer com grana e vendas. O foco sempre foi distribuir discos pra quem valoriza esse tipo de mídia - a pureza do som, a parada saudosista, a arte dos encartes - com preços acessíveis de acordo com a burocracia tosca que o BR exige. Pra quem respeita toda a históriao entorno e os corres independentes das bandas e do rolê todo. 

Foi uma época de aprendizado na cabeçada. Tudo começou a fluir rápido de  maneira meio torta - meio ABC, meio SC - meio termo, tudo caótico, como poderia ser, mas era real e isso que importava. Daí aprendi muita coisa que me deu parte da base que carrego com valor até hoje e sempre.

Em 2017 me tornei independente e foi como se tudo tivesse começado de fato "antes de um longo e importante ensaio de três anos."

É isso o que temos aqui: um selo, uma distro - sem pressa, um sonho realizado. 

Com apoio dos bons, comandada por uma única mina na resistência."


(Forte e grande é você!)

                       

                   ____________________________________________________


Quer trocar uns adesivos? Zines? Manda os merch da sua banda, do seu negócio independente, sei lá, que ajudo a distribuir na faixa.  Avisa por e-mail (sacrilegiodistro@gmail.com) e manda pra cá:


Caixa Postal 482

Joinville, SC

89201-970